sábado, 27 de Abril de 2024  14:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2012

CAPGE forma campeões de Duatlo e Triatlo.


A campeã Ana Luísa Ramos afirma-se "expectante" por integrar o Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho. A jovem triatleta do ...

A campeã Ana Luísa Ramos afirma-se "expectante" por integrar o Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho. A jovem triatleta do Clube da Associação de Pais da Gafanha da Encarnação, de 16 anos de idade, foi seleccionada depois de ter garantido a conquista, em 2011, dos títulos de Campeã Regional Absoluta de Duatlo, 6.ª classificada no Campeonato Nacional de Triatlo e 3.ª no Campeonato Nacional de Aquatlo e já este ano conquistou o título de Campeã Nacional Absoluta de Aquatlo, numa prova disputada em Coruche, no passado dia 7 de Junho.

Ana Luís Ramos disse, em entrevista ao programa da Rádio Terra Nova "Segunda-Parte", que a prática desportiva a obriga a ser rigorosa na compatibilização de estudos e provas desportivas. "Estou com muita vontade de ir, será uma nova experiência, estarei sujeita a sacrifícios mas, espero ser recompensada no futuro, os melhores atletas portugueses estão no CAR", disse.

A integração no CAR constitui um método, cujo objectivo é preparar atletas com reconhecido potencial para virem a integrar as Selecções Nacionais, no futuro.

O clube da Gafanha da Encarnação reagiu com satisfação à chamada. Irene Ribau Esteves, Presidente da Direcção, salienta a formação desportiva mas lembra a formação pessoal dos atletas. "Temos 45 atletas, estamos a crescer apesar das dificuldades, temos uma preocupação, formar atletas para a competição e formar boas pessoas", sublinhou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®